MK Music lança o CD
“Herança” da cantora Jozyanne
Uma herança eterna, que não enferruja, não corrói, não se extingue. Uma herança espiritual, recebida pela cantora Jozyanne de seus pais, desde o dia de seu nascimento, através de todo o ensinamento que teve acesso ao longo de sua vida. Esse tesouro que ganhou e assimilou é repassado para todos que ouvem as canções e ministrações da cantora no álbum Herança, que acaba de chegar às lojas pela MK Music.
A produção do álbum é do irmão de Jozy, Josué Lopes, que já havia produzido o bem-sucedido Eu Tenho a Promessa, indicado ao Grammy Latino 2009. O repertório de Herança foi muito bem selecionado, e traz 12 faixas compostas por nomes como: Anderson Freire, Vania Santos, Wanda Santos, Gislaine e Mylena, Aretuza, André Freire e Kelly Cristina (As Andorinhas de Cristo).
A música que dá título foi escolhida para fazer a estreia do álbum nas rádios. “Eu me fixo naquilo que eu acho que o povo vai g ostar, e que vai puxar o CD, mas o disco todo está uma jóia. Está tão lindo que vocês não têm idéia”, avalia a presidente da MK, Yvelise de Oliveira. É importante destacar que Yvelise ficou empolgada com o produto desde a sua concepção, acompanhando todas as fases de produção.
Herança superou as expectativas. Nele, além de várias inéditas, há a regravação – com uma interpretação ímpar – de ‘Via Dolorosa’, que Jozyanne cantou em seu DVD, que será lançado no início de 2011. Segundo a Diretora Artística da MK, Marina de Oliveira, esse é um CD pentecostal diferente de tudo que as pessoas já ouviram. “Está mais do que o máximo, fantástico”, opina. Jozyanne reitera: “O CD está lindo, bem jovem e com letras fortes. Repleto de Bíblia, emocionante”.
Herança é o sexto CD solo da cantora pela gravadora, e reafirma o talento dessa adoradora que sempre busca em Deus o aperfeiçoamento. “Eu fiz um CD pra igreja. Tem muitas mà ºsicas voltadas para os corais cantarem, para os jovens. Está simples, singelo. É isso, bem do meu jeito. É um CD direto, que foi produzido com muito carinho. Fiquei muito à vontade com meu irmão Josué Lopes como produtor. Nós nos respeitamos muito, mesmo quando discordamos, chegamos a um consenso. Ele tem muita certeza do que faz e realmente se dedicou a esse CD. Sei que todos vão gostar”, conclui.
Fonte: Assessoria MK Music